sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

RafaelaCosta









Nunca vou conseguir esquecer estes momentos que me propocionas-te e digo isto mesmo do fundo do coração. gostei/e gosto de cada momento , tu sabes mesmo como animar o meu dia , sei que tivemos muitos obstáculos pela frente mas isso não impediu eu estar agora , neste preciso momento a falar de ti.eu nunca vou conseguir "apagar" a nossa amizade, mesmo ! todos os sorrisos , todas as zangas , todos as fotos , todos os berros que demos sei que não vai ser apenas passado, vai ser mais do que isso.vou puder recordar todo com um grande sorriso. e eu não gosto de lamechices por isso sabes que isto é tudo verdade :$ promete que vamos ser sempre assim. promete que nunca mais nos vamos zangar, promete que te vais sempre lembrar de mim promete tudo! gosto muito de ti e espero que não te esqueças disso nunca!
                                                                                                           és tudo burra!

1 comentário:

  1. oh fogo, és tão linda princesa. eu amo-te mais que tudo. estou sempre aqui, podes ter a certeza. obrigada por tudo, obrigada por esta amizade linda. obrigada mesmo. obrigada do fundo do coração. conta comigo todos os dias, e lembra-te sempre que eu nunca mas nunca te quis magoar, sempre gostei de ti, sempre, nunca te esqueças. amo-te, 3 anos princesa.

    ResponderEliminar